Fretes e Entregas
1 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Hypnose, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda.
2 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
ENVIO DO PEDIDO
IMPORTANTE: Alguns de nossos produtos com mais de três item, os produtos encomendados poderão ser postados separadamente.
Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 1 a 2 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados no mínimo uma hora após a postagem.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 10 dias após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja Hypnose solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Hypnose restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja Hypnose (Vide Tópico Formas de Pagamento).
ENTREGA
1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento. Caso o endereço seja preenchido erroneamente, para reenvio do produto é necessário pagamento de uma taxa de reenvio.
2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao local de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
2 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
ENVIO DO PEDIDO
IMPORTANTE: Alguns de nossos produtos com mais de três item, os produtos encomendados poderão ser postados separadamente.
Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 1 a 2 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados no mínimo uma hora após a postagem.
NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 10 dias após a data de postagem, você deve entrar em contado com o e mail da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja Hypnose solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.
Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Hypnose restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja Hypnose (Vide Tópico Formas de Pagamento).
ENTREGA
1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento. Caso o endereço seja preenchido erroneamente, para reenvio do produto é necessário pagamento de uma taxa de reenvio.
2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao local de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.